Pastelana - (Campo Grande)
- 3.7
- Pastelaria brasileira
- Rio de Janeiro
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Pastelaria brasileira Pastelana - (Campo Grande) em Rio de Janeiro
.
Atmosfera :
Informal
Opções de serviço :
Entrega sem contacto
Entrega
Take away
Comer no local
Serviços :
Indicado para crianças
Tipo de clientes :
Grupos
Tags: Pastelaria brasileira,
Opinião dos consumidores : (63)
-
Raphael.o
2 / 530/01/2023 à 02:35Sou cliente a alguns anos, não pedia fazia tempo, pois nas últimas entregas o pastel veio encharcado de óleo a ponto de não conseguir comer. Realizado um novo pedido hoje, veio da mesma forma. Uma pena...É saboroso, mas encharcado de óleo ngm consegue comer, relatei pelo WhatsApp, me parece que não gostaram muito de ter dado esse feedback, vai entender... Se sou eu o empreendedor, gostaria de escutar os vacilos para poder acertar e não perder o cliente, mas enfim... Infelizmente não conseguirei comprar mais, porém desejo que a Pastelaria possa acertar esses erros e ter sucesso nos negócios. Ahhhh... Sugiro uma empatia melhor com os clientes que reclamam!!
-
Euler.o
1 / 531/12/2022 à 17:13A minha experiência foi péssima. Já fazia um bom tempo que não comprava na Padtelana. Mas não esperava que tivesse mudado tanto para pior. Primeiro o cardápio mudou e ficou com pouquíssimas opções. Preferi pedir os clássicos. Dois pastéis de carne 21cm e dois de queijo do mesmo tamanho. Quando chegaram estávamos morrendo de fome e fomos logo comer os de carne... Carne??? Que carne??? Para nossa infeliz surpresa os pastéis de "carne" não tinham carne, só uma mistura estranha, com um cheiro estranho e um gosto horrível. Acho que era carne de soja... Horrível. Não sou obrigado, pois não sou vegano e não foi isso que eu pedi. Após a segunda mordida tiramos o recheio e constatamos que aquilo não era carne moída. Fomos enganados . Eu nunca mais compro nada na PASTELANA...
Resposta do proprietário :
Boa noite Não temos reclamações sobre este tema , acreditamos que sua experiência pode ser melhor com outro item do cardápio. Agradecemos seu feedback -
Adriana.l
5 / 506/03/2023 à 01:48Das duas vezes que eu pedi os pastéis vieram do jeitinho que eu pedi, estava sequinho e bem recheado. Uma delícia os pastéis, que continuem sempre assim.
Resposta do proprietário :
obrigado pela avalição , compartilhe com os amigos -
Andressa.o
1 / 503/06/2022 à 23:50Comprei dois pastéis um de 21 cm que veio certinho e o de 17 cm que não tinha 17 cm e estava lotado de óleo. Não compro mais nem recomendo.
-
Raquel.a
1 / 530/07/2022 à 00:59Fiz pela primeira vez um pedido há algumas semanas. No dia, a única opção de massa saborizada disponível era de queijo. Fiz a opção dessa massa para os dois pastéis do pedido. Recebemos o pastéis dentro do horário previsto, e particularmente achei muito bom pois não estavam enxarcados, o recheio na medida, mas senti uma picância ao comer. Logo em sequência meu marido comentou. Fui rever os detalhes dos recheios e não havia nenhum ingrediente picante. Para mim, não seria um problema pois gosto de comidas apimentadas, mas meu marido é ALÉRGICO. E não conseguiu comer até o final não só pela picância mas pelo receio de passar mal. Então entrei em contato perguntando se a massa saborizada sabor queijo da Pastelana continha tempero picante. Não obtive uma resposta objetiva, apenas responderam que não usavam pimenta e iria sinalizar a equipe da cozinha. O que para mim, só teria uma explicação, o uso do mesmo óleo para fritar massas saborizadas diferentes. Eu já conheço as massas saborizadas de pastéis de outros locais, e a grande maioria dispõe de uma ou duas opções apimentadas que geralmente são vermelhas e algumas roxas(com exceção do alho roxo). Enfim, pensei em fazer um novo pedido recentemente, e para não correr riscos perguntei quais seriam as opções picantes para eu evitar em um dos pedidos. Fui bem clara e objetiva na pergunta, e para minha surpresa recebi um áudio dizendo somente: Nossa massa é profissional. Mas não foi essa a pergunta que fiz. Sinalizei que a resposta não condizia e recebi um vídeo de propaganda. Literalmente um "papo de bêbado" por parte da Pastelana. Lamentável, pois os pastéis são bons, mas conta com uma equipe totalmente despreparada para interpretar, entender e lidar com problemas e intercorrências. Algumas sérias como no caso de alergia alimentar. Fica uma dica, o sucesso de qualquer negócio está no equilíbrio entre o atendimento e a qualidade dos produtos vendidos.
-
Elaine.o
3 / 521/08/2022 à 01:31Decepção define. A massa saborizada de queijo não tinha gosto de queijo, a massa saborizada de alho não tem gosto de alho. Se vc comprar uma massa saborizada e paga a mais por isso, tem q tem o sabor escolhido acentuado. O pastel de camarão estava com o sabor forte de pimenta e no cardápio não era citado q levava pimenta. O pastel doce de banana veio 5 rodelinhas de banana e açúcar puro. Cobram valores muito altos para o que entregam. Nas fotos e vídeos, aparecem super recheados, mas ao chegar na residência, não chega nem perto. E pra piorar, o pastel tinha gosto de óleo velho. Detesto fazer crítica negativa, mas tenho q narrar a verdade. Que isso sirva de insumo para q os serviços melhorem.
-
Adriano.e
1 / 508/09/2022 à 00:51Péssima experiência!!!! Pedi 4 pastéis e em dois deles adicionais, esses não foram colocados. Entrei em contato com a loja que sequer demonstrou interesse em se desculpar. Não recomendo!!!!
-
Nathalia.i
1 / 515/02/2021 à 03:57No atendimento online acredito que são nota 10, Agora o atendimento presencial nota 0. Viajei 40 minutos de carro até o endereço da loja ( pq na minha região não entrega), Ao chegar na recepção, fui informada que não tinha cardápio físico e sim só online, voltei para o carro para escolher, e ao voltar para fazer o pedido apois escolher no cardápio online, fui informada que o pedido e só on-line também. Já se passando 20 minutos que estava sentada do lado de fora na loja junto com minha família na tentativa de fazer o pedido online e ainda tentando cadastrar para poder finalizar a pedido. Minha conta de internet não é uma das melhores e demorou mais ainda para tentar realizar meu pedido de mais de 6 pastéis com acréscimo de condimentos e ainda várias dúvidas que o cardápio não responde. E já se passando 30 minutos que ainda estávamos em frente à pastelaria, não recebi nenhuma pergunta, se queríamos ajuda ou iriam abrir uma exceção já que já estamos um bom tempo ali parados, so na tentativa de pedir ou oferecer o Wifi da loja etc. Por fim recebi uma ligação e logo perdi todo o pedido que já tinha finalizado. Enfim no mundo de hoje, temos que dar um melhor atendimento aos clientes físicos tbm, não só virtual. Fiquei com a impressão que éramos descartáveis, não essenciais para uma loja se manter aberta. Fiquei triste pois uma pastelaria que conheci pelo Instagram, e na primeira tentativa de conhecer o lugar junto com minha família, fui muito mau atendida.
Resposta do proprietário :
Olá, Nathalia, vamos averiguar sua informação. Nosso atendimento é reconhecidamente muito bom , tanto no ambiente fisico quanto no virtual ! Gostaríamos que por gentileza voltasse a loja para reparamos qualquer má impressão... Aqui não temos clientes ...Temos amigos !! Aguardamos seu retorno Att Ilmar jr Gestor Pastelana -
osvaldo.o
1 / 525/07/2022 à 00:25Atendimento excelente pessoalmente, mas os pastéis são pura enganação. Pastéis muito pequeno e não é que parece. Decepcionado eu e minha esposa. Não voltarei nunca mais.
-
Wagner.r
1 / 529/03/2021 à 00:18Achei o preço alto pelo que é oferecido, o pastel de carne com palmito quase não tem palmito, a carne tem pedaços duro no meio como se fosse de segunda e mal moida o pastel de camarão que é caro demais, mal tinha camarão, além de chegar frio e murcho e a massa não é boa como o esperado, sigo a página no Instagram e sinceramente oq vcs vendem não é oq oferecem na página de vocês. Espero que melhorem bastante.
Resposta do proprietário :
Wagner Boa tarde, Aqui Só trabalhamos com Produtos de Primeira Linha , Se no seu entendimento o Pastel de Palmito tem pouco Palmito, Resaltamos que é nosso Padrão e se não estiver a seu contento VOCÊ pode incluir mais palmito como adicional ! Sua colocação sobre nosso Pastel de Camarão é muito vaga pois caro e barato são pontos Relativos !! Agradecemos o seu feedback -
Vinícius.e
1 / 503/09/2021 à 23:55Comprei pela 2 vez e última. Pois veio de novo com oleo puro e despencando tudo. E fui destratado como cliente. Nas fotos todos são lindos, mas infelizmente na hora não sou tão boas assim, que vocês melhorem para por atender melhor.
Resposta do proprietário :
Boa noite , Realmente Um dos produtos adquiridos não foi de forma adequada ! Só NÃO esqueça de Informar Que PRONTAMENTE , TROCAMOS seu Produto !!! Contudo Mais uma vez Pedimos desculpas pelo ocorrido !! Att -
Larissa.o
2 / 522/12/2020 à 02:31O pastel é ótimo e muito bem feito, porém, 1 dos entregadores deles é EXTREMAMENTE MAL EDUCADO e ARROGANTE. Se eu pedir novamente, espero não ter o desprazer e azar de ser o mesmo entregador.
Resposta do proprietário :
Boa tarde , Larissa , pedimos desculpas pelo ocorrido que já foi resolvido juntoa direção da empresa . Queremos aqui ressaltar que esse procedimento em questão NÃO faz parte do nossos VALORES ! Aqui nosso VISÃO é ¨CLIENTE FELIZ É A NOSSA MOTIVAÇÃO ¨ Nossa MISSÃO é entregar do inicio até ao fim nosso SERVIÇO com TOTAL EXCELÊNCIA ! Att Gente e Gestão PASTELANA -
Marili.a
1 / 521/08/2022 à 01:13Péssima! Sem exagero esperamos mais de 40 min pelo pedido.
-
Fábio.u
5 / 510/10/2022 à 12:36Bem consegui comprar, sistema caiu eles não atendem pra retirada.
-
guilherme.a
5 / 531/01/2023 à 10:31Top... A Gabriela tira onda 🌊 lá....
-
Juliana.l
1 / 514/02/2021 à 15:04Veio um pedaco enoooooorme de nervo no meu pastel. O presunto tinha um sabor péssimo. Minha avaliação negativa foi retirada da página.
Resposta do proprietário :
Olá, boa noite Juliana , trabalhamos com carne selecionada e fresca .Vamos observar sua ocorrência. Pedimos desculpas pelo ocorrido e nos sinalize no seu próximo pedido para enviarmos um belo brinde pra você Juliana . Att Gestão Pastelana -
Fatima.u
1 / 526/04/2021 à 02:57Eu não sei responder porque demorou muito para eu entrar no aplicativo e quando fui finalizar passou da hora muita informação para pouco tempo ainda por cima eu estava em frente a loja e não consegui comprar nenhum pastel
Resposta do proprietário :
Fátima, Boa Noite, No Dia Que Foi a loja , a Sra Foi Orientada a fazer o Procedimento de pedido que adotamos na loja , A Sra Não conseguiu fazer seu PEDIDO pelo fato do sistema ter fechado por termos encerrado o dia de trabalho. Temos colaboradores na loja que auxiliam para efetuar os pedidos... Infelizmente a Sra foi embora e não comunicou em nenhum momemto que estava com dificuldade e desda forma não tínhamos como auxiliar a Sra para efetuar o Pedido. Da próxima vez pedimos que caso tenha alguma dificuldade comunique a algum colaborador que com toda certeza ele irá lhe atender !! Grato Gestão Pastelana -
Michelle.i
5 / 511/04/2021 à 03:23Maravilhosa experiência! Que pastel delicioso. Tudo fresquinho, saboroso e quentinho! Aprovado e louca pra comer mais um. 😋
Resposta do proprietário :
OBRIGADO PELA CONFIANÇA... 🥰👏🏻😉 -
Rafael.o
1 / 504/12/2020 à 03:25Ja teve um pastel bem sequinho, agr estão deixando mt gorduroso. Porém continua bem recheado, como é dito no anúncio.
Resposta do proprietário :
Problema sanado !! obrigado pelo feedback -
Pedro.o
1 / 521/08/2022 à 01:13Demorou mais de 1 hora para sair o pedido.
-
Miguel.e
1 / 522/03/2021 à 16:14Muito complicado fazer um lanche lá, ou pedir para entrega!
Resposta do proprietário :
Boa Tarde Miguel , poderia nos dizer por que acho complicado., isso irá nos ajudar muito . Agradecemos o contato . -
Souza.i
5 / 520/11/2020 à 00:51Lugar limpo e pessoas que atendem maravilhosas.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback CLIENTE FELIZ É A NOSSA MOTIVAÇÃO -
welton.a
5 / 501/05/2021 à 02:39O melhor pastel do mundo!
Resposta do proprietário :
Boa Noite, Welton , Obrigado !!! CLIENTE FELIZ É A NOSSA MOTIVAÇÃO -
Edson.a
5 / 530/08/2022 à 19:04Excelente atendimento
-
Samyra.a
5 / 519/10/2020 à 23:23Melhor PASTEL DA REGIÃO!!!
-
Mario.i
4 / 514/01/2021 à 13:09Fiquei satisfeito com o produto
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback , trabalhamos sempre em busca da Excelência . CLIENTE FELIZ É A NOSSA MOTIVAÇÃO -
Paulo.o
4 / 526/03/2021 à 17:20Bom
Resposta do proprietário :
Agradecemos seu contato , onde podemos melhorar na sua opinião -
Agatha.a
5 / 530/01/2022 à 03:21Pastel excelente!!!!
Resposta do proprietário :
Obrigaduuuuu -
adolfo.a
5 / 502/08/2021 à 13:41Boa
Resposta do proprietário :
Obrigado PELO Feedback