Confitería Lola S.L

Pastelería Confitería Lola S.L Seville

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Pastelería Confitería Lola S.L em Seville

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Compras na loja

    Take away

    Entrega

Pagamentos :

    Cartões de débito


Tags: Loja de bolos, Loja de gelados,

Opinião dos consumidores : (30)

  • Avatar Chris.i
    5 / 5
    26/12/2022 à 16:35

    Lola has simply the best chocolate donut in the world, hands down. We also tried several other pastries and they were so good. The employees were very helpful with our language struggles, and we always very happy to suggest what they could. Even on Christmas Eve when it was a zoo, so not sure who is having issues here. (Traduzido pelo Google) Lola tem simplesmente o melhor donut de chocolate do mundo, sem dúvida. Nós também experimentamos vários outros doces e eles eram tão bons. Os funcionários foram muito prestativos com nossas lutas linguísticas e sempre ficamos muito felizes em sugerir o que podiam. Mesmo na véspera de Natal, quando era um zoológico, não tenho certeza de quem está tendo problemas aqui.

    Resposta do proprietário :
    Thanks you so much. We hope see you again. Receive a cordial greeting. (Traduzido pelo Google) Muito obrigado. Esperamos vê-lo novamente. Receba uma saudação cordial.

  • Avatar dinosaurios.e
    1 / 5
    01/11/2022 à 09:41

    (Traduzido pelo Google) Que experiência ruim!! O atendimento desastroso, tanto na Pagés del Correo quanto na loja do bairro León. Desagradável e colocando impedimentos para tudo O bolo normal, eu faço melhor, sem gosto e mal apresentado para um aniversário. Se você quer ficar mal, compre lá e lembre-se da minha análise. Quanto à sua resposta, direi que liguei para as duas lojas e para a oficina e se não transferiram a reclamação para você, será por alguma coisa. Repito, o bolo estava mal apresentado e ruim e depois da minha reclamação ao telefone nem se desculparam. Deveriam pensar, há mais reclamações por escrito e muitos acham que deveriam melhorar a qualidade, a apresentação e o tratamento do pessoal. É uma pena não ter fotografado um bolo de aniversário tão barato. (Original) Qué mala experiencia!!, La atención de nefasta, tanto en Pagés del Correo como en la tienda del barrio León. Desagradables y poniendo impedimentos por todo La tarta regular, yo la hago mejor, sin sabor y mal presentada para un cumpleaños. Si quieren quedar mal compren allí, y luego acuérdense de mi reseña. Con respecto a su contestación, le diré que llamé a las dos tiendas y al obrador y si no le trasladaron la queja por algo será.Vuelvo a repetir, la tarta mal presentada y mala y tras mi queja por teléfono ni siquiera me pidieron disculpas. Deberían considerarlo, hay más quejas por escrito y mucha gente piensan que deberían mejorar la calidad, presentación y el trato del personal.Y si no contraten el programa del jefe infiltrado para que se den cuenta Una pena no haberle hecho la foto a la tarta tan cutre de cumpleaños.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde senhor, lamentamos a experiência. Se você faz os melhores bolos, ficamos felizes por isso. Não temos conhecimento de qualquer reclamação relativa a um bolo de aniversário nas referidas confeitarias. Com os melhores cumprimentos. (Original) Buenas tardes caballero, sentimos la experiencia. Si usted hace las tartas mejores nos alegramos por ello. No tenemos constancia de ninguna reclamación referida a una tarta de cumpleaños en dichas confiterías. Reciba un cordial saludo.

  • Avatar Jose.n
    1 / 5
    03/04/2023 à 15:28

    (Traduzido pelo Google) Atendimento desastroso, atendem como querem sem respeitar a ordem de chegada, têm dois bares separados e não atendem bem, estávamos na frente e só atendem pessoas que vão comprar bolos. nós tivemos que ir (Original) Nefasta atención al cliente, atienden como les da la gana sin respetar el orden de llegada, tienen dos barras separadas y no lo llevan bien, estábamos delante y solo atienden a la gente que va a comprar pasteles. Nos hemos tenido que ir

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde José Antonio, deixe-me dizer-lhe que esta situação não é verdadeira. Em páginas del corro não temos bares, temos uma vitrine de bolos e uma vitrine de sorvetes, ambas a poucos metros de distância. Durante esta semana estiveram dois balconistas, um para cada montra e se não esteve ninguém no gelado é porque estavam a cobrar pois a caixa não está ao lado. Se te referes à confeitaria de Sevilha, como compreenderás na Segunda-feira Santa que temos a saída de San Gonzalo junto a ela, a afluência é máxima e é por isso que a maioria das vendedoras está nos bolos. No entanto, naquele dia, quando você postou a crítica, havia pessoas na área de sorvetes, pois outros produtos também estavam sendo vendidos. Com os melhores cumprimentos. (Original) Buenas tardes José Antonio, comentarle que dicha situación no es cierta. En pagés del corro no tenemos barras, si que tenemos una vitrina de pasteles y otra de helados, las dos a escasos metros. Durante esta semana ha habido dos dependientas, una para cada vitrina y si no ha habido nadie en el helado es porque estaba cobrando ya que la caja no está al lado. Si usted se refiere a la confitería de Sevilla, como usted comprenderá un Lunes Santo que tenemos al lado la salida de San Gonzalo, la afluencia es máxima y de ahí que la mayoría de las dependientas se encuentren en los pasteles. No obstante, en dicho día, cuando usted puso la reseña, en la zona de helados había personas ya que también se estaban vendiendo otros productos. Reciba un cordial saludo.

  • Avatar Macarena.a
    1 / 5
    09/04/2022 à 15:01

    (Traduzido pelo Google) Os bolos são bons, mas vale a pena aturar o tratamento dos funcionários? Resposta .... não! Um local a não voltar. Existem muitos outros lugares onde os doces são bons e servem bem. Adeus Lola Confeitaria!! (Original) Los pasteles buenos, pero merece la pena aguantar el trato de los empleados? Repuesta....no! Sitio para no volver. Hay muchos otros sitios donde los dulces están buenos y te atienden bien. Adiós Confitería Lola!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua opinião sobre os nossos bolos. Referindo-se aos nossos funcionários, levaremos isso em consideração para melhorar. Com os melhores cumprimentos. (Original) Muchas gracias por su opinión respecto a nuestros pasteles. Referido a nuestras empleadas, lo tendremos en cuenta para mejorar. Reciba un cordial saludo.

  • Avatar sersu.
    1 / 5
    29/10/2022 à 17:56

    (Traduzido pelo Google) Eu tenho ido a esta padaria toda a minha vida e fiquei impressionado com o novo serviço. Rude para dizer o mínimo. Claro que não vou voltar mais. (Original) Llevo yendo toda la vida a esta pastelería y me he quedado alucinado con el nuevo servicio. Maleducado por no decir más. Desde luego no vuelvo a ir en más.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos o ocorrido Sersu, tomamos nota e não voltará a acontecer. Receba uma saudação cordial e peça desculpas pela situação vivida. (Original) Sentimos lo ocurrido Sersu, hemos tomado nota y no volverá a ocurrir. Reciba un cordial saludo y disculpe la situación vivida.

  • Avatar Ma.
    5 / 5
    30/11/2021 à 22:33

    (Traduzido pelo Google) Gosto muito desta confeitaria. Bolos, bolos e gelados de qualidade, assim como os restantes produtos. É take away, por isso não costumam demorar muito a servir-te. Pastelaria de uma vida e qualidade. Um lugar onde você tem que ir sim ou sim. (Original) Me gusta mucho esta confitería. Pasteles, tartas y helados de calidad, al igual que los demás productos. Es para llevar, por lo que no suelen tardar mucho en atenderte. Pastelería de toda la vida y calidad. Un sitio donde hay que ir sí o sí.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Mª Ángeles. Ficamos muito satisfeitos com a sua opinião sobre a nossa empresa. Esperamos vê-lo em breve. Com os melhores cumprimentos. (Original) Muchas gracias Mª Ángeles. Nos alegra mucho su opinión hacia nuestra empresa. Esperamos verla pronto. Reciba un cordial saludo.

  • Avatar Juanan.
    1 / 5
    05/01/2020 à 18:30

    (Traduzido pelo Google) Confeitaria... hoje não posso comentar com tal "adjetivo". Compramos um rosco (roscón, rosca... como cada um chama) de Reyes, e SURPRESA! Rosquinha de confeitaria congelada ¿? ? ¿?... Um donut de confeitaria "caro" (você confia que deve ter uma certa qualidade, ou que pelo menos será melhor que o do supermercado) e se depara com um donut congelado, com massa ruim, pouco sabor... não repetirei ano que vem, claro... Atualizar: Mais de um ano e meio depois, eles respondem à crítica da "confeitaria Lola" garantindo que seus produtos são feitos na hora. Desculpe-me, mas não admito ser chamado de mentiroso. Um produto congelado não é feito na hora, diga o que quiser. Eles não apenas atendem com qualidade ruim, como também não têm capacidade de assimilar seus erros e se esforçar para melhorar. É evidente que eles não têm (ou não tiveram) capacidade para atender a demanda pontual dada naquele dia específico. Reconhecer isso pode te levar a melhorar, esconder só te leva a continuar mentindo. No escritório da Calle Pagés del Corro vendiam Roscos congelados e de má qualidade. Eu os comprei e é tão verdade. (Original) Confitería.... hoy no puedo opinar con tal “adjetivo”. Hemos comprado un rosco (roscón, rosca... como cada uno le llame) de Reyes, y SORPRESA! Rosco de confitería congelado ¿? ¿? ¿?... Un rosco “caro”, de confitería (confías en que debe tener cierta calidad, o que al menos será mejor que el de un supermercado) y te encuentras con un rosco congelado, con mala masa, poco sabor... el año que viene no repito, desde luego... Actualización: Más de año y medio después responden a la reseña desde “confitería Lola” asegurando que sus productos son recién hechos. Perdonen, pero no admito que me llamen mentiroso. Un producto congelado no es recién hecho, digan lo que quieran decir ustedes. No solo sirven mala calidad sino que ademas no tienen capacidad para asimilar sus errores y tomar esfuerzo para mejorar. Es evidente que no tienen (o no tuvieron) capacidad para solventar la demanda casual dada ese día concreto. Reconocerlo puede llevaros a mejorar, ocultarlo solo lleva a seguir mintiendo. En el despacho de la calle Pagés del Corro vendieron Roscos congelados y de mala calidad. Yo los compré y es así de cierto.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Atualização: respondemos quando podemos. Asseguramos-lhe que foram acabados de fazer, tal é o caso que, como lhe dissemos anteriormente, os clientes de 4-5-6 de Janeiro tiveram de esperar porque a mercadoria acabou. Não achamos conveniente que você nos rotule como prestando um serviço de má qualidade por causa de uma experiência que você teve, que prejudica muito a empresa, que está fechada há mais de 3 meses devido à pandemia. Somos os primeiros a assimilar os erros e considerá-los construtivos para melhorar, mas quando o que se reflete não é a realidade, não podemos aceitar. Como o senhor bem diz, não tínhamos capacidade para resolver a demanda porque, felizmente, não esperávamos um fluxo tão grande que, como já lhe disse em várias ocasiões, tivemos que fazer os clientes esperarem para que pudessem pegue a rosquinha. No entanto, sentimos a sua experiência, uma saudação. Juanan disse a ele que nossos donuts são feitos na hora, tanto que no Dia de Três Reis ficamos sem mercadorias e os clientes tiveram que esperar imediatamente para que mais fossem feitos. Em relação ao preço, se comparar com um supermercado que não tem creme (já que deveria estar no frio e não tem) podem ser, mas como a grande maioria dos clientes nos diz, não é assim. No entanto, sentimos a sua experiência, uma saudação. (Original) Actualización: le respondemos cuando hemos podido. Le aseguramos que estaban recién hechos tal es así que como bien le dijimos anteriormente los clientes los días 4-5-6 de enero tuvieron que esperar porque nos quedamos sin género. No creemos que sea conveniente que nos tache de que servimos mala calidad por una experiencia que ha tenido usted, eso hace bastante daño a la empresa la cual ha estado cerrada más de 3 meses por culpa de la pandemia. Somos los primeros en asimilar los errores y tomarlos como constructivos para mejorar, pero cuando no es realidad lo que se refleja no podemos aceptarlo. Como bien dice usted, no tuvimos la capacidad de solventar la demanda ya que por suerte no esperábamos tal afluencia de ahí que como le he comentado en reiteradas ocasiones tuvimos que hacer esperar a los clientes para que pudieran llevarse el rosco. No obstante, sentimos su experiencia, un saludo. Juanan comentarle que nuestros roscos están recién hechos, tal es así que el día de reyes nos quedamos sin género y los clientes tuvieron que esperar en el acto a que se hicieran más. Respecto al precio, si lo compara usted con uno de supermercado lo cual no lleva nata (ya que tendría que estar en el frío y no lo están) pueden que lo sean, pero como nos comunican la gran mayoría de los clientes, esto no es así. No obstante, sentimos su experiencia, un saludo.

  • Avatar Davinia.P
    5 / 5
    24/12/2018 à 13:00

    (Traduzido pelo Google) Doces da melhor qualidade e um tratamento carinhoso. Todos os anos, no Natal e na feira, a visita a esta confeitaria era sagrada. Fomos à confeitaria Lola de Álvar Nuñez e foi uma delícia que a tenham aproximado de um ponto nevrálgico como a Calle Pagés del Corro esq/C San Jacinto. Consuma essas delícias com moderação!! (Original) Pastelitos de la mejor calidad y un trato afectuoso. Cada año por Navidad y en feria, visitar esta confitería era sagrado. Nos desplazábamos hasta la confitería Lola de Álvar Nuñez y ha sido una delicia que lo hayan acercado hasta un punto tan neurálgico como la calle Pagés del Corro esq/C San Jacinto. ¡¡Consumir estas delicias con moderación!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Davinia. Com os melhores cumprimentos. (Original) Muchísimas gracias Davinia. Reciba un cordial saludo.

  • Avatar Pepe.g
    1 / 5
    19/12/2021 à 15:14

    (Traduzido pelo Google) Já entrei várias vezes, a menina é muito desagradável e dá medo retificar o que você pediu a ela, claro que não vou entrar de novo, prefiro pagar um pouco mais em outra confeitaria (Original) He entrado ya varias veces, la chavala muy desagradable y da miedo rectificar lo que le has pedido, eata claro que no volveré a entrar, prefiero pagar un poco más en otra confitería

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos muito o tratamento que Pepe recebeu, receba uma cordial saudação. (Original) Sentimos mucho el trato recibido Pepe, reciba un cordial saludo.

  • Avatar Mila.
    4 / 5
    17/01/2021 à 15:45

    (Traduzido pelo Google) Grande valor para o preço. Pastelaria fresca, massa muito macia ao paladar. Não fecha ao meio-dia. (Original) Excelente relación calidad precio. Pasteles frescos, pastas muy suaves al paladar. No cierra a mediodía.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua opinião Mila. Com os melhores cumprimentos. (Original) Muchas gracias por su opinión Mila. Reciba un cordial saludo.

  • Avatar Jorge.
    5 / 5
    31/01/2020 à 18:23

    (Traduzido pelo Google) Os bolos que eles têm são da melhor qualidade. Recomendado. (Original) Las tartas que tienen son de la mejor calidad. Recomendado.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Jorge. Com os melhores cumprimentos. (Original) Muchas gracias Jorge. Reciba un cordial saludo.

  • Avatar Maruja.i
    2 / 5
    11/02/2022 à 00:01

    (Traduzido pelo Google) Bolos muito bons, mas a atenção das vendedoras é muito ruim. um pouco desagradável (Original) Pasteles buenísimos, pero la atención de las dependientas malísima. Un poco malaje.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelos bolos Cristina. Quanto à equipe, tomamos nota para melhorar. Muito obrigado. Com os melhores cumprimentos. (Original) Gracias por lo de los pasteles Cristina. En cuanto al personal, tomamos nota para mejorar. Muchas gracias. Reciba un cordial saludo.

  • Avatar Rocio.a
    1 / 5
    01/11/2020 à 17:39

    (Traduzido pelo Google) Os bolos estão bons como sempre mas o serviço é lamentável, a empregada gritou-nos que já estávamos lá há meia hora e tínhamos de nos levantar, tendo mesas com gente à nossa frente, mas íamos praticar desporto, passámos quase 15 euros, estou aqui indignada, esta senhora não sabe educação, depois lá dentro por 2 vezes brigaram entre si, constrangedor, não voltaremos mais, há mais pastelarias (Original) Los pasteles bien como siempre pero el servicio de pena, la camarera a gritos nos ha dicho que ya llevábamos media hora y nos teníamos que levantar habiendo mesas con gente antes que nosotras, pero nosotros íbamos de deporte, nos hemos gastado casi 15 euros, vengo indignada, la educación no la conoce esta señora ,luego dentro en 2 ocasiones se peleaban entre ellas , vergüenza ajena, no volveremos más, hay más pastelerías

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos a sua experiência Rocío. Deixe-o saber que não foi dito nada em voz alta. Tínhamos definido (já não) um máximo de 30 minutos à mesa para consumir visto que estamos encerrados há muitos meses e como a maioria dos estabelecimentos, pusemos essa medida. Não faz diferença para nós como as pessoas estão vestidas e sobre o que você diz sobre as brigas internas entre os companheiros, não sabemos a qualquer momento. No entanto, lamentamos sua experiência. Com os melhores cumprimentos. (Original) Sentimos su experiencia Rocío. Comunicarle que a gritos no se le comunicó nada. Teníamos puesto (ya no) que máximo 30 minutos en mesa para consumir ya que hemos estado muchos meses cerrados y como la mayoría de los establecimientos, pusimos esa medida. A nosotros nos es indiferente como vayan las personas vestidas y respecto a lo que usted dice de las peleas dentro entre las compañeras, no nos consta en ningún momento. No obstante, sentimos su experiencia. Reciba un cordial saludo.

  • Avatar Aitor.a
    1 / 5
    05/01/2020 à 19:51

    (Traduzido pelo Google) Ir comprar um roscon e ver como fumam em cima deles enquanto descarregam do caminhão... uma forma bem higiênica de tratar o gênero... sei onde não comprar nada. (Original) Ir a comprar un roscon y ver como fuman encima de ellos mientras descargan de la camioneta... una forma muy higienica d tratar el genero... ya se donde no comprar nada.

  • Avatar Clara.a
    4 / 5
    29/06/2021 à 12:58

    (Traduzido pelo Google) A palmeira do jardim de infância é muito boa. (Original) La palmera de kinder está muy buena.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Clara. (Original) Muchas gracias Clara.

  • Avatar Regla.u
    1 / 5
    07/01/2020 à 20:17

    (Traduzido pelo Google) O pior donut da minha vida, duro com sabor de anis, a água de flor de laranjeira nem deu para perceber, não compro lá de novo (Original) El rosco peor de mi vida, duro con sabor a anís, el agua de azahar ni se notaba, no volveré a comprarlo alli

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Regra para dizer que nossos donuts não podem ser duros, pois são feitos na hora. No entanto, se você comparar com os donuts de supermercado que são feitos com massa de croissant, você pode perceber dessa forma. Não contém anis, embora a água de flor de laranjeira contenha, embora não em grandes quantidades para cobrir o sabor do creme ou do recheio que contém. No entanto, lamentamos a sua experiência, cumprimentos (Original) Regla comentarle que nuestros roscos no pueden estar duros ya que están recién hechos. No obstante, si lo compara con los roscos de supermercado que se hacen con masa de croissant puede que usted lo note así. Anís no lleva, aunque agua de azahar sí, aunque no en grandes cantidades para que tape el sabor de la nata o el relleno que lleve. No obstante, sentimos su experiencia, un saludo

  • Avatar Ruth.u
    2 / 5
    09/12/2020 à 21:05

    (Traduzido pelo Google) Um desastre para a organização, muitas pessoas na fila para fazer o pedido. Não manter uma distância segura. (Original) Un desastre la organización, muchísima gente en cola dentro para pedir. No guardando distancia de seguridad.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Rute, sentimos muito pela sua experiência. Procuramos salvaguardar as distâncias notificando os clientes e colocando sinalética em todo o estabelecimento e no chão. No entanto, não importa o quanto digamos ou façamos, isso é responsabilidade de cada pessoa. (Original) Ruth sentimos su experiencia. Nosotros intentamos salvaguardar las distancias comunicándolo a los clientes y estableciendo carteles por todo el establecimiento y señales en el suelo. No obstante, por mucho que nosotros digamos o hagamos eso es responsabilidad de cada persona.

  • Avatar Benjamin..
    5 / 5
    09/01/2017 à 10:08

    (Traduzido pelo Google) Pastelaria muito boa em Sevilha com muitas sobremesas! deliciosos montecados!! (Original) pasteleria de Sevilla muy buena con muchos postres ! montecados deliciosos !!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Benjamim. Com os melhores cumprimentos. (Original) Muchísimas gracias Benjamin. Reciba un cordial saludo.

  • Avatar Manuel.u
    4 / 5
    05/01/2021 à 11:30

    (Traduzido pelo Google) Pessoal muito bom e suficiente para servir (Original) Muy bueno y bastante personal para atender

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Manoel. Com os melhores cumprimentos. (Original) Muchas gracias Manuel. Reciba un cordial saludo.

  • Avatar Pedro..
    4 / 5
    15/02/2019 à 13:59

    (Traduzido pelo Google) Bom atendimento e pastelaria. Recomendável (Original) Buena atención y repostería. Recomendable

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Pedro, receba uma saudação cordial. (Original) Gracias Pedro, reciba un cordial saludo.

  • Avatar Dra..
    3 / 5
    28/10/2018 à 19:14

    (Traduzido pelo Google) Sorvete rico, pastelaria comum, mas de qualidade (Original) Helados ricos, pastelería común pero de calidad

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Dolores. (Original) Gracias Dolores.

  • Avatar Fran.i
    5 / 5
    10/04/2022 à 09:40

    (Traduzido pelo Google) Bons doces tradicionais. (Original) Buenos dulces tradicionales.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Fran, receba uma cordial saudação. (Original) Muchas gracias por su valoración Fran, reciba un cordial saludo.

  • Avatar Javier.e
    4 / 5
    24/07/2020 à 16:35

    (Traduzido pelo Google) As melhores cunhas da capital de Sevilha. (Original) Las mejores cuñas de Sevilla capital.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Xavier. Com os melhores cumprimentos. (Original) Muchas gracias Javier. Reciba un cordial saludo.

  • Avatar Lola.a
    5 / 5
    07/10/2018 à 14:58

    (Traduzido pelo Google) Ótimo atendimento e café da manhã (Original) Servicio y desayuno estupendo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Lolla. Com os melhores cumprimentos. (Original) Muchas gracias Lola. Reciba un cordial saludo.

  • Avatar Javier.
    5 / 5
    05/01/2021 à 13:41

    (Traduzido pelo Google) Tudo requintado. (Original) Todo exquisito.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Xavier. Com os melhores cumprimentos. (Original) Muchas gracias Javier. Reciba un cordial saludo.

  • Avatar Miguel.
    5 / 5
    01/01/2018 à 18:36

    (Traduzido pelo Google) Recomendável (Original) Recomendable

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Michelangelo. Com os melhores cumprimentos. (Original) Muchas gracias Miguel Ángel. Reciba un cordial saludo.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 15:00–21:00
Terça-feira Encerrado
Quarta-feira 15:00–21:00
Quinta-feira 15:00–21:00
Sexta-feira 15:00–21:00
Sábado 12:00–21:00
Domingo 12:00–21:00

Um erro no cronograma?

Os outros Pastelería

+34955131963